Lei do Ex': Palmeiras é surpreendido pelo Cruzeiro com gol de Barcos

O Palmeiras foi surpreendido com um gol no início e perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0 nesta quarta-feira (12), no Allianz Parque, na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. O ex-palmeirense Barcos marcou aos 4 minutos em um contra-ataque fulminante do time mineiro.
No último lance, o Palmeiras chegou ao empate com o zagueiro Antônio Carlos, mas o árbitro Wagner Reway marcou falta de Edu Dracena na disputa de bola com o goleiro Fábio e invalidou o gol. O lance provocou muitas reclamações por parte dos palmeirenses.
A partida começou quente. Aos 3 minutos, o atacante colombiano Borja chegou na cara do gol e disparou para uma grande defesa de Fábio.
Na sequência, o Cruzeiro iniciou um contra-ataque mortal com Robinho e Thiago Neves. A bola foi passada para Barcos, que dominou na grande área e tocou por cobertura na saída de Weverton. A 'lei do ex" apareceu logo aos 4 minutos de jogo: 1 a 0.
Mas o Palmeiras reagiu. Aos 10 minutos, o meia-atacante Dudu, que recebeu na esquerda, cortou para dentro e bateu colocado. A bola passou muito perto da trave esquerda de Fábio.
Três minutos mais tarde, o atacante Willian aproveitou um cruzamento da direita e, mesmo errando o chute, acertou a trave superior do goleiro cruzeirense.
Apesar de ter sofrido o gol nos minutos iniciais, o Palmeiras parecia não ter sentido a desvantagem e sufocava o Cruzeiro no campo de defesa. A equipe mineira, por sua vez, aguardava por um novo contra-ataque certeiro.
O time alviverde teve nova oportunidade para empatar aos 28 minutos. Dudu puxou o contra-ataque e passou para Willian, que fez o pivô, ajeitando para Borja bater forte. No entanto, a bola passou à esquerda de Fábio.
Aos 31 minutos, Willian arriscou de fora da área, mas chutou o chão e a bola chegou fraca nas mãos do goleiro da equipe celeste.
Porém, o Cruzeiro assustou novamente aos 42 ninutos. Thiago Neves deu um passe dentro da área para Barcos, que resvalou de cabeça para Arrascaeta dividir com Weverton. Corajoso, o goleiro palmeirense conseguiu desviar para escanteio e evitar o gol.

Yasmin Kanai Santos 
7°A
n°:13
data: 12/09/18

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando Será Que Se Cometem Faltas No Vôlei?

HISTÓRIA DO VÔLEI